[ciência aberta]Plataforma para cadernos abertos (Era: Gravação da WEB Palestra sobre ciência aberta)

Raniere Silva ra092767 em ime.unicamp.br
Segunda Fevereiro 9 14:08:18 UTC 2015

Olá Felipe,

> Onde vocês hospedam seus cadernos abertos?

Eu estou considerando fortemente utilizar meu próprio servidor
para hospedar uma instância de http://gitit.net/.
O motivo disso é que eu gosto de usar Git e Pandoc.

> Estou procurando alternativas. Como gosto
> de wiki, achei essa plataforma interessante:
> <http://openwetware.org/wiki/Lab_Notebook>

Essa plataforma me pareceu interessante.

> Ou será que a Wikiversity poderia hospedar tb?
> <https://en.wikiversity.org/wiki/Help:User_page>

Você também pode utilizar a Wikiversidade.

Algo que me sugeriram testar é https://osf.io/.
Infelizmente eu ainda não testei.

Raniere