[ciência aberta]The risk of open access becoming integrated into existing commercial publishing

Juliana Reis juliana.reis em icict.fiocruz.br
Segunda Janeiro 5 12:08:11 UTC 2015

Prezados bom dia!

Feliz ano novo!

Estive em recesso de final de ano e retornei hoje.

Agradeço a tradução e prepararei uma versão para PDF que será
disponibilizada no site da Reciis.

Comunico assim que estiver pronta.

Qualquer dúvida estou disponível para esclarecimentos.

Um cordial abraço

Juliana

---

JULIANA GONÇALVES REIS
 Editora Executiva
juliana.reis em icict.fiocruz.br

 Tel: +55 21 3865-3209 | Sala 103

REVISTA ELETRÔNICA DE COMUNICAÇÃO, INFORMAÇÃO E INOVAÇÃO EM
SAÚDE  http://www.reciis.icict.fiocruz.br [4]

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/ReciisIcictFiocruz

ICICT - INSTITUTO DE COMUNICAÇÃO E INFORMAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA
EM SAÚDE
http://www.icict.fiocruz.br [5]
 Fundação Oswaldo Cruz | Ministério da Saúde
 Av. Brasil, 4365 | Pavilhão Haity Moussatché | Manguinhos | CEP
21040-360
 Rio de Janeiro | Brasil

Em 2014-12-26 11:55, Raniere Silva escreveu:

> O rascunho encontra-se em http://www.cienciaaberta.net/?p=1103 [3].

Links:
------
[1]