[ciência aberta]Qualis CAPES e Acesso Aberto

Tel Amiel tel em amiel.info
Segunda Julho 27 13:25:20 UTC 2015

não. é uma da discussões que temos aqui (https://pt.wikiversity.org/wiki/OpenLattes).

mas você pode usar algo como http://www.sherpa.ac.uk/romeo/ para encontrar os dados individualmente.

se não me engano circulou uma lista que alguém tinha feito no mão (se houver, seria legal adicionar a nossa página do openlattes).

abs!