[ciência aberta] Qualis CAPES e Acesso Aberto

Renata Aquino Ribeiro raquino em gmail.com
Terça Julho 28 14:10:59 UTC 2015

Oi asm

A Computação procura publicar com outras áreas então existem algumas
planilhas que circulam de vez em quando e tem esses dois sites aí. Mas só
servem para o cruzamento de CC com outras áreas.

Algumas dessas planilhas ajudam a filtrar acesso aberto. Eu tenho C e B4 já
CC ADM EDU em andamento.

Na minha experiência, a biblioteca vai te ajudar a consultar as bases
fechadas. Inclusive no site há essas orientações. Mas não há um trabalho
orientado para acesso aberto. Pode ser que você encontre alguém na
biblioteca mais ciente do assunto. Isso não significa, entretanto, saber
sobre taxas de publicação.

A prioridade é sempre produtividade e estrato

http://qualis.ic.ufmt.br/

http://cesar.edu.br/qualis

[]s