[ciência aberta]Librelattes - vamos fazer engenharia reversa da base do Lattes?

Luiz Irber luiz.irber em gmail.com
Segunda Junho 22 22:35:56 UTC 2015

Segui o modelo da requisição do Jorge (conforme [1]), hoje recebi uma resposta.

"""
Prezado Luiz Carlos Irber Junior:

Boa tarde.

Seguem abaixo as respostas emitidas Coordenação Geral de Tecnologia da
Informação:

"Em relação aos itens nº 1, 3 e 4, foi informado pela Coordenação
Geral de Tecnologia da Informação (CGETI/DGTI/CNPq), que CNPq não tem
contrato vigente com o Instituto Stela ou Empresa Tekis Tecnologias
Avançadas. E desconhece sobre os produtos comercializados por essas
duas entidades.
Sobre o item nº 2, o Serviço de Protocolo (SEPRO/COLOG/CGADM/DGTI)
localizou os Processosda época referentes ao Grupo Stela,
identificados como:
Processo 001691/2005-8
Processo 001692/2005-4"

Os processos seguem em anexo.

Atenciosamente,

Equipe SIC.
"""

Adicionar esses dados lá no wiki também, mas não sei como
disponibilizar os anexos (os dois contratos). Posso fazer upload disso
no wikiversity (digo, qual a licença)? Tentei enviar aqui na lista mas
os arquivos PDF são muito grandes (~10 MB).

Abraço,
Luiz

[1]: https://pt.wikiversity.org/wiki/Base_Lattes#Perguntas