[ciência aberta]Librelattes - vamos fazer engenharia reversa da base do Lattes?

Jorge Machado machado em usp.br
Terça Junho 23 03:13:01 UTC 2015

Luiz,

Recebi exatamente a mesma reposta hoje. Coloquei o link com os docs na
wiki <https://pt.wikiversity.org/wiki/Base_Lattes>.

Agora temos que estudar esse convênio mui estranho.

Abs.,

jorge