[ciência aberta]Divulgação: Seminário Ciência Cidadã e determinação social da saúde: desafios e perspectivas_Fiocruz, Rio de Janeiro

Ewout ter Haar ewoutterhaar em gmail.com
Sábado Junho 27 19:57:24 UTC 2015

Pelo que estou vendo, a inscrição neste evento não é condicionada a
participação do Facebook, nem ao ter conta no Google. Pelo menos, consegui
abrir os dois links no OP em modo privativo do meu navegador.

Os interessados são submetidos sim ao "tracking" destas corporações, mas na
minha opinião neste caso as vantagens do uso desas ferramentas superam as
desvantagens.

Ewout