[ciência aberta]Divulgação: Seminário Ciência Cidadã e determinação social da saúde: desafios e perspectivas_Fiocruz, Rio de Janeiro

Sábado Junho 27 20:25:50 UTC 2015

Ni!

Oi Alessandra, desculpe a demora mas já está no blog =)

http://www.cienciaaberta.net/seminario-ciencia-cidada-e-determinacao-social-da-saude-desafios-e-perspectivas/

Abs