[ciência aberta]como licenciar software livre

Leandro Andrade ldsandrade em yahoo.com.br
Segunda Junho 29 11:45:13 UTC 2015

A questão é que temos um código feito por um contrato de pesquisa que as partes, empresa e faculdade, tem direitos sobres os produtos, incluindo registro e patente.

Da minha parte consigo justificar na empresa a abertura.

Também precisamos pensar nos autores para fins de currículo.

Qual o procedimento? Onde se registra e onde deixar disponível? Quem autoriza na faculdade?

Preciso registrar o código em cartório ou inpi?

Eh algo que pretendemos que cresça. Meu mestrado irá usar o código e preparo as bases da inovação aberta.

Queria saber o caminho desta formalização. Não posso deixar pontas soltas e estragar os argumentos para atividades futuras.

Enviado do Yahoo Mail no Android