[ciência aberta]Proposta de Relatório/Tese em wiki

Rafael Pezzi rafael.pezzi em ufrgs.br
Quinta Março 5 14:09:18 UTC 2015

Olá Leandro,

Se o objetivo não inclui que outros editem, a wiki serviria apenas como
suporte para o hipertexto convencional e a experiência do leitor será a
mesma da de navegar em um html estático. A interface wiki será
conveniente para o autor criar os hipertextos. Poderia usar qualquer
sistema gestor de conteúdo, como o Wordpress, por exemplo.

Lembrava ter ter visto uma teste no formato de hipertexto no passado.
Fiz a busca e encontrei novamente:

http://www.unicamp.br/~hans/mh/

Contatando a autora podes verificar como se procedeu o registro na
biblioteca e adequação às normas.

Minha sugestão é de que crie algo que outros possam editar. Algo como "a
tese/dissertação é o ponta-pé inicial de um ambiente de colaboração".

Abraço,
Rafael

Rafael P. Pezzi
Instituto de Física - UFRGS