[ciência aberta]Notificações do blog na lista de emails - ERA: Re: Primeiro centro de pesquisa no Brasil no modelo "open science"

Alexandre "asm" asm em member.fsf.org
Domingo Março 29 03:31:27 UTC 2015

Também acho importante isso que a Sarita levantou.
Seria bom que o blog notificasse as postagens aqui na lista.

Pra isso, me parece que basta assinar feeds do blog com o endereço da lista
de emails.

Alguma objeção?

asm