[ciência aberta]Notificações do blog na lista de emails - ERA: Re: Primeiro centro de pesquisa no Brasil no modelo "open science"

Ana Cristina Fricke Matte acris em textolivre.org
Domingo Março 29 12:52:28 UTC 2015

Concordo, Alexandre.
Aproveitando: o blog tem um rss? Não achei e gostaria de agregar aos que já
divulgo na página do laboratório (semiotec.textolivre.org).
Obrigada,
bjs
Ana