[ciência aberta]Proposta de Relatório/Tese em wiki

ldsandrade em yahoo.com.br ldsandrade em yahoo.com.br
Quinta Março 5 20:27:46 UTC 2015

Luiz,

muito obrigado pela dica e comentários.

Não conhecia este dokuwiki.

No tiddlywiki vi algumas adaptações para permitir notas de rodapé e talvez, com um pouco de atenção, consigo fazer as referências bibliográficas.

Me agradou bastante que o dokuwiki já vem com backup de versões de wikis anteriores, além de permitir portabilidade embutida já no download do programa.

Queria discutir a proposta de usar a estrutura wiki para escrever um relatório técnico. Não vi nada que me ajudasse de fato como exemplo e acho que é uma discussão  presente.

Precisa ser validada as vantagens de escrever um texto neste formato e depois verificado as melhores práticas. Será um longo caminho.

Sds,

Leandro Sampaio