[ciência aberta][okfn-br] referências dos fóruns Open Education Week - grupo ABED Aberta

Alexandre "asm" asm em member.fsf.org
Quarta Março 25 05:18:07 UTC 2015

Eu não sei te responder Jonaya, porque não estou por dentro do tema.
E só estou me dando ao trabalho de enviar um email que não responde sua
pergunta, pra ver se alguém que sabe te responde. =)

Abc,
asm

--
Alexandre "asm"