[ciência aberta]Primeiro centro de pesquisa no Brasil no modelo "open science"

Raniere Silva raniere em riseup.net
Sexta Março 27 12:17:46 UTC 2015

> Por essas e outras eu sugiro que evitemos usar a lista de email pra
> divulgar notícias avulsas.

Eu entendo porque eh preferivel manter a lista apenas para discussoes
e fazer anuncio em outro local.

> O blog é mais adequado para isso,

Acredito que nao. O blog eh mais adequado para textos/anuncios longos
mas acredito que seja o caso para o compartilhamento de links.

> e quem não quiser escrever diretamente no blog basta escrever para
> <blog em cienciaaberta.net> que os editores voluntários do blog cuidarão de
> publicar.

Fico me perguntando entao porque temos poucos posts no blog.
(1) as pessoas nao sabe disso,
(2) as pessoas nao mandam email para blog em cienciaaberta.net sugerindo textos
ou (3) nao temos editores voluntarios para o blog.

Talvez fosse indicado termos
(1) uma outra lista,
(2) um grupo no https://gnu.io/,
ou (3) um grupo no http://redmatrix.me/
apenas para compartilhamento de links.
Qualquer outra rede social de codigo livre e federada deve servir.

Raniere