[ciência aberta]Primeiro centro de pesquisa no Brasil no modelo "open science"

Sarita Albagli sarita.albagli em gmail.com
Sexta Março 27 14:45:03 UTC 2015

Gente
Acho que a lista está funcionando muito bem.  São raras as superposicoes. É
bom receber no email.  O Blog acho que é mais para artigos de opinião ou
deixar o registro de coisas que consideremos mais importantes.  Mas
precisamos de todo modo receber os alertas por email.

Abs
Sarita