[ciência aberta]Organização de seminário

Marcos L Mucheroni mucheroni.marcosl em gmail.com
Terça Maio 19 12:45:17 UTC 2015

Caros colegas do grupo de trabalho em ciência aberta,

Me chamo Marcos Mucheroni e coordeno o Núcleo de Pesquisa e Tecnologia em
Produção Científica da ECA-USP.

Estamos preparando o seminário (título provisório: "Seminário Internacional
Ciência Aberta: novas questões na comunicação e prática científicas") e,
inspirados pelo encontro realizado por este grupo junto ao IBICT ano
passado, gostaríamos de propor colaboração semelhante.

Conversei pessoalmente com o Ale Abdo e preparamos uma proposta inicial,
para conhecimento de todos:

https://pt.wikiversity.org/wiki/Ciência_Aberta:_novas_questões_na_comunicação_e_prática_científicas

Gostaria assim de convidar os participantes do grupo interessados e
disponíveis para compôr a comissão organizadora local.

Para isso, entrem em contato comigo e o Ale Abdo por esta lista ou
pessoalmente.

Críticas e sugestões à proposta são muito bem vindas, de preferência na
página de discussão da wiki, por esta lista, ou pessoalmente.

Muito obrigado e um abraço,

Marcos L. Mucheroni