[ciência aberta]Organização de seminário

Alexandre "asm" asm em member.fsf.org
Terça Maio 19 17:15:17 UTC 2015

Massa Marcos!

Bom saber que vamos ter uma oportunidade de encontro presencial esse ano. =)

Você cogitam oferecer alguma forma de auxílio financeiro para quem não é de
São Paulo?

Parece haver tempo suficiente para solicitar "grant" de alguma fonte. Em
2013 o Abdo solicitou da WikiMedia Foundation.

asm