[ciência aberta]Organização de seminário

Terça Maio 19 17:32:46 UTC 2015

Pessoal, eu acho que o marcos não está na lista, mantenham ele em cópia nos
emails. Eu vou tentar encaminhar os que escaparem mas não dou garantia.

Marcos, veja abaixo o que o Alexandre ASM diz.

E já respondendo um pouco, estamos em vias de solicitar financiamentos, e
eventualmente podemos considerar solicitações para a Wikimedia e outras
organizações alinhadas. Por enquanto estamos vendo com os órgãos de fomento
à pesquisa.

Abs...