[ciência aberta]Digest cienciaaberta, volume 26, assunto 7

Felipe Fonseca felipefonseca em gmail.com
Quinta Maio 14 13:31:40 UTC 2015

Bom dia, Hiure

Interessante o evento no SESC. Durante o MozSprint teremos aqui em Ubatuba
uma oficina da Rachel Jacobs, que vai falar sobre o Prediction Machine (
http://www.thepredictionmachine.org/about/) e o Timestreams (
http://timestreams.org/), acho que tem a ver com tua oficina.

Sobre a reunião de sexta, acho interessante - mas ressalto que é uma
reunião de trabalho com o objetivo de tratar de soluções técnicas para
algumas ideias específicas que vamos desenvolver aqui em junho, então não
sei se faz sentido articular com outro evento que talvez tenha um horizonte
diferente de atuação. Você avalia e me fala.

abs,

efe

|||||||||FelipeFonseca||||||||
||http://efeefe.no-ip.org||