[ciência aberta]Digest cienciaaberta, volume 26, assunto 7

Antonio Celso C L Souza atractorz em gmail.com
Quinta Maio 14 13:35:40 UTC 2015

Opas Felipe, acho que o Hiure quis dizer que sim ajuda, mas sexta
pontualmente estará um pouco ocupado! rererer

Eu tb posso ajudar, ontem tava conversando com o Cássio, na realidade
pesoalmente temos muito interesse em contribuir/ir/construir o Tropixel....

Abs