[ciência aberta]Base Lattes - será que agora vai?

Ana Cristina Fricke Matte acris em textolivre.org
Terça Maio 19 16:20:18 UTC 2015

Concordo. Acho que é hora do grupo fazer um documento que seja levado ao
CNPq. Poderia ser assinado não só por nós, mas por colegas nossos
preocupados com essa situação.
Não sei, no entanto, como fazer isso (não gosto de coisas como avaaz).
bjs
Ana