[ciência aberta]Base Lattes - será que agora vai?

Tel Amiel tel em educacaoaberta.org
Terça Maio 19 16:33:19 UTC 2015

eu acho que vale o esquema “pad” para explicitar a história e pedir esclarecimentos. acho que faz sentido incluir toda a luta em torno de abrir as bases do CNPq (que em si só já é uma loucura).

me parece que esse ponto (da relação CNPq com a empresa) precisa ser melhor averiguado primeiro. poderíamos mandar um email para a empresa pedindo informações, que tal?

ademais, conseguimos trabalhar para conseguir que gente da academia que tem conexão com o CNPq (produtividade, comissões) ou seja - gente que “está dentro” da máquina, assine essa carta?

abraços,

tel