[ciência aberta]Librelattes - vamos fazer engenharia reversa da base do Lattes?

Tel Amiel tel em educacaoaberta.org
Quarta Maio 20 17:11:56 UTC 2015

opa antonio,

muito bacana.

sobre o openlattes (https://pt.wikiversity.org/wiki/OpenLattes), mas o software é o scriptlattes (http://scriptlattes.sourceforge.net/).

a nossa meta com o openlattes era pegar carona em algo como libre/scriptlattes e forjar uma apresentação/representação sobre os periódicos abertos. ou seja, posterior a idéia do código (mais detalhes no wikiversity). mas acho que a conversa boa seria entre o pessoal do script lattes e tua implementação do librelattes.

abs!