[ciência aberta]Open Science, Open Issues (and broken links)

Andre Appel alappel em gmail.com
Quarta Maio 27 15:03:50 UTC 2015

Gostei!

Parece que o arquivamento é feito no Cern. Tem integração com OAI-PMH, usa
formato MARC-21 para descrição, os metadados tem licença CC0, oferece DOI e
Altmetrics e foi desenvolvido com base na aplicação usada no servidor de
documentos do Cern (Invenio) - também bom, cheguei a navegar um pouco na
época da pesquisa para minha dissertação. Inspira muito mais confiança que
o Figshare, por exemplo.