[ciência aberta]Qualis CAPES e Acesso Aberto (asm)

Cassio R. F. Riedo cfriedo em yahoo.com
Segunda Setembro 14 18:16:58 UTC 2015

Contem comigo no q for possível 8-)
Cássio--------

Pra mim também só é viável remotamente, à partir de Fortaleza.

Como ainda temos uns dias, vamos esperar mais manifestação de interesse
(até domingo está bom?).
Depois podemos abrir uma consulta de datas e horários pra planejarmos
melhor.

asm

Alexandre "asm"
FSFmember #10444 | LinuxUser #472180
Emails alternativos: asm em riseup.net | asm em member.fsf.org