[ciência aberta]Ciência Aberta 2015 - Chamadas abertas!

Sueli Mara Ferreira sueli.ferreira em gmail.com
Terça Setembro 15 01:59:33 UTC 2015

Prezados

Foi prorrogado, para o dia 18 de setembro próximo, o prazo de inscrição no *1o.
Workshop de Preservação Digital* realizado em parceria entre a Espanha e o
Brasil, como parte das atividades na IFLA - Seção da América Latina e do
Caribe, no Campus da USP de Ribeirão Preto no período de 19 a 23 de outubro
de 2015.

O *Conteúdo Programático* e mais informações sobre procedimentos para
inscrição no referido workshop podem ser encontrados em:
http://blogs.ifla.org/lac/workshop-preservacao-digital-outubro-2015/

Agradecemos se puderem repassar a possíveis interessados.

obrigada

Sueli Mara Ferreira

Em 14 de setembro de 2015 22:27, Tel Amiel <tel em amiel.info> escreveu:

> pessoal,
>
> compartilhei o roteiro e algumas reflexões sobre a oficina que conduzi
> hoje na unicamp, aqui: http://edab.etherpad.mozilla.org/zotero.
> sugeri aos participantes (uns 30 entre professores universitários, alunos
> de pós/graduação e prof. do ensino básico) que comentem e façam sugestões
> no próprio pad. o entusiasmo foi grande e me parece que aprenderam um
> bocado nas duas horas que tivemos.
>
> a documentação do zotero está muito deficiente em português (
> https://www.zotero.org/support/pt/start). já pedi uma conta na wiki para
> [...]

Profa. Dra. Sueli Mara Soares Pinto Ferreira
Professora Titular FFCLRP/USP
Universidade de São Paulo, Campus de Ribeirão Preto
Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto
Departamento de Educação, Informação e Comunicação
Av. Bandeirantes, 3900 - 14040-901  -  Ribeirão Preto, SP, Brasil
fone: +55-16-33150364/ 33150425 /33153796  / 331520427 / 33159078
Home:
http://www.ffclrp.usp.br/departamentos/educacaoinformacaoecomunicacao/index.php
Email: dedic em ffclrp.usp.br
Email: sueli.ferreira em gmail.com  e   smferrei em usp.br  <smferrei em usp.br>

Curriculum vitae <http://lattes.cnpq.br/7369575632657650> Lattes