[ciência aberta]Domínio cienciaaberta.net e blog

Rafael Pezzi rafael.pezzi em ufrgs.br
Quarta Abril 20 15:18:00 UTC 2016

Oi Tom,

A OKBR deixar de apoiar o Grupo de Ciência Aberta é uma medida bem
drástica. Gostaria de entender se está pesando no orçamento, Ciência
Aberta não é mais prioridade para a Open Knowledge Brasil ou alguma
outra razão?

Se for isso mesmo, e ninguém se opor, pode fazer a transferência do
domínio para mim e me passa uma cópia do banco de dados e um .tar.gz do
site. Depois a comunidade pode decidir como prosseguir.

Abraço,
Rafael