[ciência aberta]Domínio cienciaaberta.net e blog

Raniere Silva raniere em rgaiacs.com
Quinta Abril 21 21:17:15 UTC 2016

Olá Everton,

> A OKBR deixar de apoiar o Grupo de Ciência Aberta é uma medida bem
> drástica. Gostaria de entender se está pesando no orçamento, Ciência
> Aberta não é mais prioridade para a Open Knowledge Brasil ou alguma
> outra razão?

Tinhamos conversado sobre isso meses atrás.
Acho que é justo a OKBr ter o logo no site do Ciência Aberta se a OKBr
pagar pelo domínio e hospedagem. Sei também que algumas pessoas na lista
não gostariam de ter o grupo associado à OKBr pelos mais diversos
motivos que não vale apena enumerar aqui.

> Se for isso mesmo, e ninguém se opor, pode fazer a transferência do
> domínio para mim e me passa uma cópia do banco de dados e um .tar.gz
> do site. Depois a comunidade pode decidir como prosseguir.

Acho que consigo fazer uma cópia do banco de dados.

Raniere