[ciência aberta]Fwd: Pré-convite - Propor atividades OpenCon Campinas

Andreiwid Sh. Corrêa andreiwid em gmail.com
Quarta Agosto 17 13:25:29 UTC 2016

Pessoal

Já procurei alguns de vocês individualmente sobre o assunto. Por sugestão
do Felipe Nievinski, envio esta mensagem na lista para lançar a
possibilidade e discutir possível alinhamento/inserção do encontro anual do
grupo Ciência Aberta dentro do evento satélite da OpenCon que estamos
conduzindo na cidade de Campinas no Câmpus do IFSP, a ser realizado no dia
21/10/2016 (sexta-feira).

Caso seja de interesse, proponho uma vídeo conferência para conversarmos a
respeito.

Abraço,

Andreiwid

De: Felipe G. Nievinski <fgnievinski em gmail.com>
Data: 16 de agosto de 2016 17:39
Assunto: Re: Pré-convite - Propor atividades OpenCon Campinas
Para: "Andreiwid Sh. Corrêa" <andreiwid em gmail.com>

Veja por exemplo o acervo de mensagens antigas:
<https://lists.okfn.org/pipermail/cienciaaberta/2016-August/thread.html>
Nos encontros anuais anteriores há várias ideias de atividades:
https://www.cienciaaberta.net/encontro2015/
https://www.cienciaaberta.net/encontro2014/
https://www.cienciaaberta.net/encontro2013/
Abraço,