[ciência aberta]Dados das universidades a serem abertos

Tel Amiel tel em amiel.info
Terça Agosto 9 22:20:20 UTC 2016

o problema é que o qualis não abrange grande parte das publicações e conferências. isso eliminaria quase tudo que acontece, por exemplo, em tecnologia e educação/EaD, dentre outras áreas.