[ciência aberta]Chamada Liinc: "Ciência Cidadã e Laboratórios Cidadãos"

David Beserra dw.beserra em gmail.com
Sexta Agosto 19 13:36:02 UTC 2016

Bom dia,

Obrigado pelos esclarecimentos. Infelizmente, dada essa realidade, entendo
que para ajudar a manter a revista
foi preciso tomar essa posição. Espero que um dia as condições de
financiamento e recursos humanos disponíveis
sejam melhores, para que possam fazer um trabalho ainda melhor.

Abraço,

David Beserra.