[ciência aberta][ciencia aberta] Dados de instituições federais de ensino a serem abertos

alexsandroccarv em ccarvalho.net alexsandroccarv em ccarvalho.net
Terça Agosto 23 23:42:26 UTC 2016

Quais os procedimentos para indicação/eleição dos membros da sociedade civil e acadêmia?

Em 23 de agosto de 2016 16:25:18 BRT, Jefferson Rafael Silva <jr.silva1984 em gmail.com> escreveu:
>Prezados,
>
>Sou Jefferson Rafael e faço do Time de Dados Abertos da INDA. Estamos
>trabalhando, em conjunto com o pesquisador Daniel Carossi, na
>elaboração de
>um documento com sugestão de bases para instituições [2] e gostariamos
>de
>unificar essa iniciativa com a que foi iniciada aqui no grupo [3] e
>relatada à INDA pelo Felipe G. Nievinski.
>
>O documento está aberto para contribuições de todos da lista, até o dia
>02/09, o resultado será apresentado na próxima reunião do CG-INDA e irá
> [...]

Alexsandro Cardoso Carvalho

Sent from my CyanogenMod (Android) device with K-9 Mail. Please excuse my brevity.