[ciência aberta]acordo google/unicamp

Henrique Parra opensocialsciences em gmail.com
Sexta Janeiro 22 13:33:28 UTC 2016

Chegando agora nessa discussão...
Fico contente que as linhas tenham se cruzado.

-Alexsandro, também trabalho na Unifesp. Se tiveres mais informações sobre
essa discussão na Unifesp gostaria de conversar contigo.

No início de 2014 a secretaria de educação do estado de s.paulo também
alardeou novas parcerias com Google e Microsoft pra oferecer
serviços/recursos educacionais. Nao sei como isso avançou. Na época
solicitei via LAI os termos dos convenio (mas eles nao tinham ainda sido
firmados). Fiz um breve post sobre isso:
https://pimentalab.milharal.org/2014/02/04/parceria-google-microsoft-e-governo-do-estado-de-s-paulo/

Aproveito pra anexar os dois documentos que recebi da SEE/SP via lei de
acesso à informação. Mas eles nao dizem quase nada...seria bom investgar
isso novamente.

Acho ótima a idéia de escrevermos algo sobre isso, mas seria bom colher
mais infos e materiais sobre os termos da parceria. Como faço parte do
LAVITS posso escreve pra Marta e pedir que nos ajudem com essas infos.

Abraços,
Henrique