[ciência aberta]Domínio cienciaaberta.net e blog

Alexandre "asm" asmmota em gmail.com
Quinta Maio 5 19:51:14 UTC 2016

Pessoas,

Em que pé está essa questão?

No caso de não surgir a doação voluntária de um serviço de hospedagem, que
tal financiarmos colaborativamente esse serviço? A boa e velha "vaquinha".

Poderíamos fazer uma campanha de arrecadação para biênios, triênios, ou
outro período que acharmos conveniente, de forma a garantir uma certa
estabilidade financeira nessa questão.

asm
---
Alexandre "asm"
FSFmember #10444 | LinuxUser #472180
asm em riseup.net | asm em member.fsf.org