[ciência aberta]Fwd: [Proftraducao] Fwd: Fórum de Debates - "Direitos Autorais - Registro e vídeo

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Terça Maio 3 13:15:36 UTC 2016

Ni! Salve todes,

Falei com conhecidos lá na FD-USP e tive a seguinte indicação:

"Há uma professora no departamento de Direito Comercial que se chama
Juliana Krueger Pela, que está lecionando Propriedade Intelectual, e que
tem trazido esses debates pra sala de aula. Eu não sei se ela se envolve
com questões como acesso aberto, mas sei que tem discutido por exemplo
acesso a medicamentos, quando ensina patentes, e acho que já falou sobre CC
nas aulas também. Os alunos têm elogiado muito. Não sei dizer com certeza,
mas eu tentaria um contato com ela: julianapela em usp.br."

Pode ser uma primeira pessoa pra conversar por lá.

Abs,