[ciência aberta]Fwd: [Proftraducao] Fwd: Fórum de Debates - "Direitos Autorais - Registro e vídeo

Miguel Said Vieira msv em dev.full.nom.br
Terça Maio 3 13:25:00 UTC 2016

Idem para o Carboni. Outra pessoa que eu indico é o Eduardo Altomare
Ariente (eduariente em gmail.com), que fez doutorado na FD ("A função
social da propriedade intelectual") e é professor no Mackenzie.

E sobre a questão da importância de CC para a disseminação, uma anedota:
pra minha surpresa, um artigo meu (em CC) foi traduzido para duas
línguas, por gente que nem chegou a entrar em contato comigo. Imagino
que isso seja razoavelmente comum, deveríamos mencionar esse aspecto em
debates.

Abraços,
Miguel