[ciência aberta]lançamento do site Em Rede

Bia Martins bia.martins em gmail.com
Terça Fevereiro 14 19:04:10 UTC 2017

Oi Abdo,

De minha parte, acho muito estimulante o debate.

Numa primeira leitura, acho que dá pra publicar esse texto mesmo que você
enviou, mantendo os links e com atenção a uma licença CC-BY.

Vou escrever ainda a minha parte e quando publicar os dois, divulgo aqui.

No mais, lembro a todos, mais uma vez, que o site está aberto para debates
como esse, divulgação de chamadas, indicações de leitura, textos reflexivos
ou de alerta etc etc.

Um abraço,

Bia