[ciência aberta]lançamento do Projeto Pauliceia 2.0

Katia C katiacccuba em gmail.com
Quinta Março 30 13:14:03 UTC 2017

Lindoo!!!
Quando conheci esses mapas interativos, eu quis fazer um pibic relacionado à um
mapeamento dos grupos de cultura popular daqui de São Luís do MA...mas ficou só na ideia...

🌿Katia C C Cuba
Professora de Literatura e Língua Portuguesa - IFMA
98 991232234