[ciência aberta]declaração de aceite

Carlos Henrique Silva de Castro ccastrobr em gmail.com
Quarta Junho 6 15:37:17 UTC 2018

Ana,

vai ser somente a BY-SA 4.0? Que permite, inclusive, o uso do material para
fins comerciais?

Imagino que muitos vão fazer cara feia pra esse uso com ganhos comerciais,
mas pode ser impressão minha.

Bj.

*Carlos Henrique Silva de Castro*
Professor e pesquisador em Linguística Aplicada
Licenciatura em Educação do Campo - Coordenador de área Linguagens e Códigos
Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri - UFVJM

Em 6 de junho de 2018 12:29, Ana Cristina Fricke Matte <acris em textolivre.org