[ciência aberta]declaração de aceite

Ana Cristina Fricke Matte acris em textolivre.org
Quarta Junho 6 16:23:46 UTC 2018

Carlos,
A pergunta é ótima porque é uma questão que sempre volta. Quando um
professor universitário usa um recurso em sua aula, está fazendo uso
comercial da obra, afinal recebe para isso. Se impedimos esse uso,
excluímos a nós mesmos.
bjs
Ana

CEP 31270-901