[ckan-pt] Dúvida básica sobre Preview

Fábio Surrage de Medeiros fabio.medeiros camara.gov.br
Quarta-Feira, 7 de Maio de 2014 - 15:13:28 UTC

Saudações,

Nós aqui da Câmara dos Deputados começamos agora com o CKAN e estamos
trabalhando para colocar dados úteis para a população nessa plataforma.

Bem, vamos a minha primeira dúvida:

Estou com uma instalação padrão do CKAN 2.2. Pelo que li na
documentação, os plugins que vem instalados por default são
text_preview, recline_preview e datastore.

Verifiquei no config:

ckan.plugins = stats text_preview recline_preview datastore
ckan.preview.loadable = html htm rdf+xml owl+xml xml n3 n-triples turtle
plain atom csv tsv rss txt json

Esses formatos não deveriam funcionar por default no preview do Dataset ?

Na minha instalação funcionaram o csv e o html - Não funcionaram xml e
json (nesses formatos, quando clico em preview, o navegador tenta dar
download).

Alguma dica ?

Obrigado

Fábio Surrage de Medeiros