[ckan-pt] Dúvida básica sobre Preview

Vitor Baptista vitor vitorbaptista.com
Quarta-Feira, 7 de Maio de 2014 - 20:07:15 UTC

Oi Fábio,

Testei aqui com um JSON e funcionou como esperado. Você está rodando o CKAN
no Apache ou Paster? Se for no Apache, você pode testar com o Paster e ver
se continua com o mesmo problema?

Abraços,

Vítor Baptista

Developer  |  http://vitorbaptista.com |