[ckan-pt] Tentativa de Programar uma API

Carlos Augusto carlosmarcosaugusto gmail.com
Terça-Feira, 13 de Maio de 2014 - 11:08:23 UTC

Valeu Vítor!

Neste momento a "extensão" seria a seguinte funcionalidade: após as linhas
terem sido selecionadas em uma tabela criada no Datastore e antes de
apresentadas elas seriam colocadas em um formato específico (informado
mediante parâmetro).

Irel seguir lendo e estudando. Obrigado!

   Carlos