[ckan-pt] Ckan e ASP.NET

Daniel Brai brai.develop gmail.com
Quarta-Feira, 24 de Junho de 2015 - 17:48:17 UTC

Boa tarde pessoal,
Sou aluno do primeiro semestre do curso de Analise e Desenvolviemento de
Sistemas pelo IFSP - campus Campinas e preciso utilizar a API do Ckan em
conjunto com ASP.NET. Eu verifiquei a documentaçao junto ao portal do Ckan
e eles fornecem orientações para trabalhar com Python. Como nao trabalho
com Web (esta sendo minha primeira experiência com) e gostaria de saber se
alguém tem alguma sugestao (eu implementei alguma coisa mas nao consigo
resolver o problema de exibiçao dos dados do Json com o c# - acho que nao
estou sequer recebendo-os...) ou algum material relacionado eu ficaria
agradecido.
Grato!