[ckan-pt] Instalação CKAN - erro no solr

Rodrigo Rafael Varela rodrigorafaelvarela gmail.com
Terça-Feira, 29 de Março de 2016 - 19:53:40 UTC

Boa tarde Pedro,

Recomendo instalar o ckan no ubuntu 12.04. Ocorreu o mesmo problema na
minha instalação. E consegui resolver o problema com o solr no ubuntu 12.04.

Rodrigo