[Escola de Dados] Gastos dos parlamentares baianos

Edely Gomes edelygomes em gmail.com
Quarta Novembro 27 00:30:04 UTC 2013

Olá, Marco e João.

Vim dar notícias. Para falar a verdade, só agora pude voltar a me dedicar à
matéria. Hoje fui à AL atrás daqueles comprovantes, entretanto o
responsável não estava presente durante toda a manhã. Enfim, consegui
contato com ele hoje no fim da tarde e amanhã devo ter uma resposta.

A propósito, acredito que me enganei. Estou na lista da OKFN e não da
Escola de Dados. Será que vocês poderiam me incluir?

Saudações!