[Escola de Dados] Gastos dos parlamentares baianos

Marco Túlio Pires tulio em okfn.org.br
Quarta Novembro 27 00:40:26 UTC 2013

Edely! Que bom que esta conseguindo avançar! Se precisar de ajuda, fale com
a gente. A forma mais fácil de você entrar na lista é ir ao nosso site e
digitar seu email!

Escoladedados.Org

Abracão!