[Escola de Dados] Dados Adesão de Políticas em Estados e Municípios

Natalia Mazotte ncortezrj em gmail.com
Quarta Novembro 27 00:58:08 UTC 2013

Oi, Eveline, tudo bem?

Eu não sei se entendi exatamente o que você está procurando, mas se você
quer saber sobre políticas públicas e não encontrou nos portais de
transparência dos órgãos públicos, a melhor forma de obter os dados é por
meio de pedidos de informação. A questão é se esse dado está centralizado
(por exemplo, em algum órgão do gov. federal) ou se vc vai precisar
protocolar um pedido para cada estado para obter o que deseja. Isso seria
ligeiramente trabalhoso pq cada estado tem sua própria regulamentação da
LAI, eles não seguem as mesmas orientações quanto à forma como o pedido
deve ser feito e a resposta, atendida. Dito isso, você poderia explicar
melhor que dados você deseja coletar?

Abraços

Natália Mazotte
(21) 95030699