[Escola de Dados] Dados IPTU São Paulo

Sérgio Seabra sergiofco em gmail.com
Quarta Novembro 27 02:30:26 UTC 2013

Boa noite, caros,

entrei há pouco na lista e ando sem tempo para uma atuação mais ativa. Na
medida do possível, tentarei participar das futuras expedições. Não tenho,
até aqui, habilidades desenvolvidas em nenhuma das áreas expostas no site,
mas gostaria de, com o grupo, aprender cada uma delas.

Sobre o IPTU:

Se for o caso de seguir com a solicitação, poderíamos tentar a segmentação
por CEP -- e não por bairro. Sem entrar na identificação do morador,
teríamos um recorte mais próximo, mantendo a possibilidade de visualizar
também por bairros.

Abraços e até os próximos encontros, virtuais ou não,

Sérgio

*Sérgio Seabra*
12 3941-9622 (casa)
11 2607-8642 (sesc)